Autor Subiect: Portugues mensagens de amor  (Citit de 6895 ori)

0 Membri şi 1 Vizitator vizualizează acest subiect.

Offline Iosif

• Mesaje postate: 1272
  • Gen: Bărbat
    • Vezi Profilul
    • Despre iubire
Portugues mensagens de amor
« : 03 Octombrie, 2006, 05:41:22 pm »
Portugues is one of my favourite languages. I know that this part of the site was made for english poetry, but I would like to share these lines with those who also enjoy portugues.

O Portugues é um de minhas linguagens favoritas. Sei que esta parte do site feita para poesia inglesa, mas gostaria de compartilhar estas linhas com esses que também gozam portugues.

# Amo-te, amo-te, amo-te! Será que é demais... para uma pessoa como tu repetir tantas vezes a palavra amo-te nunca é de mais! AMO-TE!

# Viver é amar... amar é sofrer... sofrer é lembrar... quando nao se quer esquecer!...

# Espreita pela janela... observa o céu e as estrelas... escuta o silencio da noite... e lembra-te que algures por ai... alguém faz o mesmo pensando em ti!

# Nao te mando cravo nem rosa; Porque nao tenho jardim; Só te peço meu amor que nao te esqueças de mim!

# No dia dos namorados, quero que me tenhas em mente. Porque juntos ou separados, hei-de amar-te para sempre!

# Esse lindo sorriso teu; Teus olhos cor de esperança; Espero que um dia sejas minha; Quem espera sempre alcança!

# Tenta ler1livro em branco,tent beber duma fonte que n deite água,tenta ver d olhos fechads e agora imagina a mim sem o teu AMOR!

#   Eu dou por mim mesma a perguntar, sim vez após vez, a perguntar se é em mim que tu pensas. Nos teus olhos vejo a tua timidez... Hey, nao tem que ser, eu vou dizer: Eu Gosto de TI!

# No meu rosto corre uma lágrima de saudade, e aos poucos descobri que te amo de verdade. Se amar é pecado, entao eu nao sou inocente porque há uma pessoa que amo loucamente: TU!

# Apaga a luz do teu quarto, abre a janela! Deixa o silencio da noite entrar, escuta o riso das estrelas, e sente o Beijo que a lua te dá em meu nome!

# As estrelas vieram ter comigo! Contaram-me de como o espaço era belo e era cheio de surpresas!! Eu disse-lhes que tinham de descer a Terra para verem a verdadeira manifestaçao de beleza....TU

# Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado...Mas para Ser BOM...basta ser TEU!

# Quem m dera ser a tua almofada para acariciar a tua cara e dizer-te ao ouvido, todas as noites, que tenho um coraçao que te adora! Um beijo muito especial...

# Sabes que muitas das raparigas que namorei dizem que beijo bem? Gostaria de saber a tua opinia;o!

# Um beijo é como beber água salgada: 1 só golinho e a tua sede nao
Life is short, Break the rules, Forgive quickly, Kiss slowly, Love truly, Laugh uncontrollably, And never regret anything that made you smile.